Esmalte da semana: Vermelho By Boujois

Nada mais bonito que um esmalte vermelho né gente? Eu particularmente amo, mas também depende muito do tipo do vermelho, não gosto tão aberto nem TÃO fechado, entendem? Essa semana, eu escolhendo qual esmalte usar, bati o olho no vermelho “11 Rouge in Style” da Bourjois e não tive dúvidas:

11124892_835869626501986_340510106_n

Ele tem textura em gel, ou seja, além dele durar bem mais do que um esmalte comum e secar mais rápido, ele faz com que a unha fique com aquela aparência mais grossinha que eu acho lindo!

image

image

Eu não faço minhas próprias unhas gente, não tenho essa habilidade(hahahaha). Eu faço toda semana com as meninas lá do Keka Rauch em Atibaia, contato: 11.2427-3111 . Então é isso gente, espero que tenham gostado da dica. Um beijo e até a próxima.

 

 

Deixe um comentário

